Frete grátis acima de R$ 300,00 ( Para toda região Sudeste)

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar sua troca em até 30 dias após o recebimento do seu produto,caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma  devolução em até 7  dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço,conforme o código de defesa do consumidor.

Caso a solicitação não seja realizada dentro de 7 dias contados da data do recebimento,o cliente perderá o direito a troca e a devolução.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA

  • Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
  • Itens com descontos ou em promoção são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções.

COMO SOLICITAR  UMA TROCA

  • Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
  • Ou entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (21) 98245-0293
  • Aguarde a aprovação da Solicitação por nossa equipe (você poderá ser notificado por e-mail ou whatsapp).

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja ,em até 7  dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço,conforme o código de defesa do consumidor.
  • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A Restituição de valores será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial,sendo descontado o valor do frete.

  • Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito.
  • PIX / Boleto bancário : a devolução de valores será feita através de reebolso na conta corrente do TÍTULAR da compra em até 10 dias utéis após o cancelamento.

A DEVOLUÇÃO DOS VALORES,será liberada somente após o recebimento e análise das condições das peças de acordo com as condições de trocas e devoluções ,IMPORTANTE QUE O PRODUTO NÃO TENHA NENHUM INDÍCIO DE USO. 

 


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo Zap (21)98245-0293