POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode solicitar sua troca em até 30 dias após o recebimento do seu produto,caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço,conforme o código de defesa do consumidor.
Caso a solicitação não seja realizada dentro de 7 dias contados da data do recebimento,o cliente perderá o direito a troca e a devolução.
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA
- Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
- Itens com descontos ou em promoção são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções.
COMO SOLICITAR UMA TROCA
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
- Ou entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (21) 98245-0293
- Aguarde a aprovação da Solicitação por nossa equipe (você poderá ser notificado por e-mail ou whatsapp).
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS
- Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja ,em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço,conforme o código de defesa do consumidor.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A Restituição de valores será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial,sendo descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito.
- PIX / Boleto bancário : a devolução de valores será feita através de reebolso na conta corrente do TÍTULAR da compra em até 10 dias utéis após o cancelamento.
A DEVOLUÇÃO DOS VALORES,será liberada somente após o recebimento e análise das condições das peças de acordo com as condições de trocas e devoluções ,IMPORTANTE QUE O PRODUTO NÃO TENHA NENHUM INDÍCIO DE USO.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou pelo Zap (21)98245-0293